Avançar para o conteúdo principal

Esgotei

      Estou exausta, cheguei a todos os meus limites: físicos, psicológicos, emocionais, e todos o que mais houverem. Nunca disse que era perfeita, ou melhor sempre te disse para não pores tantas expectativas em cima de mim que te ias desiludir, que te ias magoar, mas não me quiseste ouvir. Preferis-te acreditar nessa tola ilusão de que eu era perfeita, erras-te, percebeste que não era. 
        Errei, como todos os seres humanos erram, não me prives de errar, se nem eu posso fazer isso comigo mesma, quem és tu para tentares se quer fazer isso? Conhecias-me como ninguém e eu pensei no meu interior que também te conhecia, mas afinal não, ou mudas-te muito, ou então decidiste revelar-te agora. Tenho perfeita noção que vais ler isto, mas caguei. 
     Estou farta, já nem me preocupo com ser má da fita, isso é uma pura estupidez, porque se formos por aí, oh minha querida então tu és a rainha dos infernos. Acabei contigo, pois foi, lamento. mas já passou, e pelos vistos tu também já passaste isso. 
       Disse-te que a culpa não era de ela estar comigo, mas sim de eu estar com ela, e só depois me manquei, epa mas que palhaçada é essa? eu não tenho culpa de nada, eu não sou melhor ou pior pessoa por estar com alguém que andou atrás da outra e que atenção a outra andava atrás dela! Sim, porque enquanto tu gritavas pelo nome dela no enterro ela dizia à outra "não quero saber". Pois, e enquanto ela dizia que te amava, andava a dar em cima da Teresa de tal maneira que a Teresa teve que lhe dizer "ou páras com estas merdas ou sou eu que vou contar isto a ela". Lá está, a diferença no meio disto tudo é que sim eu estou com ela, mas eu não me meti com ela enquanto andava contigo, porque enquanto andava contigo, só tinha olhos para ti! só queria saber de ti! fazia tudo o que podia e não podia por ti! era uma relação a duas! E nem me venham com merdas que eu não te soube dar valor! 
          Por isso retiro tudo o que disse naquele dia. 
        E agora pensa, pensa um bocadinho na conversa que tivemos nos anos da Carol. E pensa no que andas a dizer agora. Porque eu já limpei a minha consciência à muito tempo, espero que tenhas feito, ou pelo menos que faças o mesmo com a tua. ;)

Com não sei que sentimento é este,
Talvez a duas talvez a dois

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novo livro, nova vida

          Acabou, já passaram uns tempos... Não sei o que pensar, não sei o que sentir, será alívio? Ou um grande vazio que me corrompe a alma, e quebra uma e outra vez aquele pedaço vermelho que fazia o sangue bombear por este corpo que balança ao som das vozes dos deuses?           A tristeza abarca todo aquele que era o sorriso diário, a lágrima nocturna tornou-se constante e já não vem periodicamente, mas diariamente junto da almofada, uma bela confidente que guarda e guarda, não diz nada e apenas ouve.           Mas porque me sinto assim? Não deveria então de estar feliz? Não tomei a decisão certa? Então porque é que em vez de um sorriso tomar posse do meu rosto, são as lágrimas que o conquistam?           O sentimento que não desaparece, e no meu fundo eu sei que não quero que ele desapareça, seria demasiado mau. Não seria justo, mas talvez, e só talvez se desaparecesse nela as coisas se tornariam mais fáceis, ela seria mais feliz. Ela sobreviveria.           Sinto-me uma mad

Um dia

Um dia vais perceber que não podes ter tudo, que não podes olhar para alguém e assumires que é teu, vais perceber que quando quiseres algo vais ter que trabalhar e lutar para tal. Vais entender que a confiança não se ganha de um dia para o outro e que quando a perdes é raro voltares a reavê-la, que quando amares alguém essa pessoa te irá dar luta, luta que tu amarás e que ficarás louco para tê-la, e quando a tiveres percebes que é ela que queres para o resto da vida e que não a queres perder por nada deste mundo. E quando a tiveres não estragues tudo, porque o que levou dias, semanas, meses ou até anos a ter pode ser destruído e perdido em espaço de segundos, e depois não é com palavras que conseguiras reaver e se calhar nem com atitudes, porque a mágoa torna-se tão grande que a ultima coisa que ela quer é voltar para ti. Por isso quando perceberes que nada se tem de mão beijada e que o que realmente se quer demora tempo e dá luta, escuta o que o passado te ensinou e não estragues t

Voltei

Meu deus, já não venho aqui àlgum tempo... se bem que os olhos que por aqui passam são esporádicos. A faculdade começou, os dramas começaram e a paciência para me agarrar por uns momentos ao computador e depositar umas quantas palavras tem faltado. Lamento por aqueles que esperaram por mim. Decidi voltar agora, devagar, mas voltei. Muita coisa mudou, os olhares de gentes, as vozes, os carinhos, tudo... acho que posso dizer que tudo mudou, mas não será isso bom? pode ser que agora venha algo novo, que dê um brilho novo ao olhar desta pequena alma. Eu voltei, devagar, mas voltei. Com amor, Talvez a duas, talvez a dois